Menu

terça, 23 de janeiro de 2018

Estado lança edital para terceirizar Hospital Regional de Patos

13-janeiro-2018 Gerais

O governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE), um edital de Convocação Pública para contratação de uma Organização Social para gerir o Hospital Regional de Patos Janduhy Carneiro, que fica no município de Patos, Sertão paraibano, a 317 quilômetros de João Pessoa.

As empresas interessadas em gerir o hospital podem consultar o edital no site do governo ou na Sala da Comissão Permanente de Licitação, que fica na Avenida Dom Pedro II, número 1.826, no bairro da Torre, Zona Norte de João Pessoa.

No estado, sete hospitais são administrados por Organizações Sociais (OSs): Hospital de Santa Rita; Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional de Caráter Educacional, Saúde e Terapêutico, em Mamanguape; Hospital de Guarabira; Hospital de Taperoá; Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa; a Maternidade Peregrino Filho, em Patos; e o Hospital de Princesa Isabel.

Portal Correio

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Bandidos assaltam clínica ...

Bandidos realizou um assalto a mão armada...

Menino de 11 anos tem o tórax perfurado por ...

Um menino de 11 anos teve o corpo perfurado com ...

Conheça a história da adolescente de Patos ...

Ela se chama Mayra Lira Rocha, tem 14 anos, e re...

Carro capota na ponte nova do Jatobá, em Pat...

Por volta da meia-noite e 10 minutos desta segun...

Outras categorias