Menu

quarta, 21 de fevereiro de 2018

Conselho Regional de Medicina da Paraíba interdita Hospital Municipal

08-fevereiro-2018 Gerais
O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) realizou uma inspeção no Hospital Municipal de Soledade, nesta quarta-feira (7), e determinou a interdição ética do local, a partir da zero hora desta quinta-feira (8). De acordo com a equipe de fiscalização do Conselho, o hospital apresentou diversas inconformidades, como a falta de equipamentos para urgência, medicamentos vencidos, além da ausência de direção técnica.

O diretor de Fiscalização do CRM-PB, João Alberto Pessoa, explicou que os médicos do hospital não poderão trabalhar na unidade médica até que estas pendências sejam resolvidas. A cidade de Soledade, no Curimataú paraibano, fica a 165 km de João Pessoa e a 58 km de Campina Grande. Este é o único hospital público da cidade.

"Como a Prefeitura se comprometeu em solucionar as distorções encontradas o mais breve possível e este ser o único hospital do município, faremos a desinterdição em um prazo máximo de 20 dias a serem contados a partir de amanhã", afirmou João Alberto Pessoa.

Assessoria 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Matureia realiza 5º Festival de Voo Livre do...

Reconhecida pelo seu potencial turístico,...

Sistema Cofeci-Creci atrai investidores inter...

O Sistema Cofeci-Creci participará entre ...

Energisa realiza operação de combate ao fur...

Desde a manhã desta terça-feira, 2...

DER retira pedras que despencaram com as chuv...

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagen...

Outras categorias