Menu

quarta, 21 de fevereiro de 2018

Em Itaporanga, homem fica nu em plena via pública; Esse não é o primeiro caso

13-fevereiro-2018 Gerais

Segundo populares, uma cena chamou atenção na cidade de Itaporanga, Vale do Piancó (Sertão da Paraíba), quando um homem nu apareceu em plena via pública, nesta segunda-feira (11). A Polícia Militar foi acionada e encontrou o cidadão nas proximidades do Mercado Central, completamente sem roupas. A PM informou que o homem em questão,  tem distúrbio mental. 

O que chama atenção das autoridades psiquiátricas, é que esse fato não é o primeiro que ocorre na cidade. Outros episódios semelhantes já foram noticiados, o que preocupa os profissionais da área em questão. A atenção em saúde mental é oferecida no Sistema Único de Saúde (SUS), através definanciamento tripartite e de ações municipalizadas e organizadas por níveis de complexidade.
O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado e o homem  levado a unidade de saúde mais próxima para os cuidados de praxe. O mais preocupante é que o homem foi medicado e depois liberado, podendo a ter novo surto psicótico e repetir o ato.

oblogdepianco.com.br
Imagem ilustrativa

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Matureia realiza 5º Festival de Voo Livre do...

Reconhecida pelo seu potencial turístico,...

Sistema Cofeci-Creci atrai investidores inter...

O Sistema Cofeci-Creci participará entre ...

Energisa realiza operação de combate ao fur...

Desde a manhã desta terça-feira, 2...

DER retira pedras que despencaram com as chuv...

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagen...

Outras categorias