Menu

terça, 23 de outubro de 2018

Em Itaporanga, homem fica nu em plena via pública; Esse não é o primeiro caso

13-fevereiro-2018 Gerais

Segundo populares, uma cena chamou atenção na cidade de Itaporanga, Vale do Piancó (Sertão da Paraíba), quando um homem nu apareceu em plena via pública, nesta segunda-feira (11). A Polícia Militar foi acionada e encontrou o cidadão nas proximidades do Mercado Central, completamente sem roupas. A PM informou que o homem em questão,  tem distúrbio mental. 

O que chama atenção das autoridades psiquiátricas, é que esse fato não é o primeiro que ocorre na cidade. Outros episódios semelhantes já foram noticiados, o que preocupa os profissionais da área em questão. A atenção em saúde mental é oferecida no Sistema Único de Saúde (SUS), através definanciamento tripartite e de ações municipalizadas e organizadas por níveis de complexidade.
O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado e o homem  levado a unidade de saúde mais próxima para os cuidados de praxe. O mais preocupante é que o homem foi medicado e depois liberado, podendo a ter novo surto psicótico e repetir o ato.

oblogdepianco.com.br
Imagem ilustrativa

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

INSS culpa falta de pessoal e de tecnologia p...

O Instituto Nacional de Seguridade Social (...

Hospital de Patos ganha tomógrafo de 16 cana...

Os profissionais que vão operar o novo to...

Ricardo Coutinho entrega reforma da Ponte Fig...

O diretor de operações do Departam...

Prefeitura de Patos realiza pagamento dos ser...

A Prefeitura Municipal de Patos finalizou hoje, ...

Outras categorias