Menu

terça, 23 de outubro de 2018

Adolescente de 15 anos morre afogado em açude na zona rural de São José de Espinharas

13-fevereiro-2018 Gerais

Um adolescente de 15 anos, Luiz Eduardo Araújo Medeiros, morreu afogado na manhã desta terça-feira (13), enquanto tomava banho em um açude localizado no Assentamento Nova Santana, município de São José de Espinharas, região Metropolitana de Patos.

De acordo com informações, Dudu como era chamado, morava no Assentamento, foi tomar banho no açude que fica às margens da PB que dá acesso à cidade de Patos. Dudu e alguns amigos foram se divertir no tradicional banho de açude.

Ainda de acordo com informações, os amigos perceberam que o adolescente estava se afogando. Ainda tentaram pedir ajuda, mas não houve tempo.

O corpo de Bombeiros esteve no local, onde retirou o corpo, e foi encaminhado ao IML de Patos, onde passou por exames de necropsia para se descobrir o que provocou a morte.

O velório acontece em sua residência, e o sepultamento será amanhã, quarta-feira, dia 14, às 8h, na cidade de Serra Negra do Norte-RN.

PATOS METRÓPOLE

Foto: Facebook - Júnior Santos

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

INSS culpa falta de pessoal e de tecnologia p...

O Instituto Nacional de Seguridade Social (...

Hospital de Patos ganha tomógrafo de 16 cana...

Os profissionais que vão operar o novo to...

Ricardo Coutinho entrega reforma da Ponte Fig...

O diretor de operações do Departam...

Prefeitura de Patos realiza pagamento dos ser...

A Prefeitura Municipal de Patos finalizou hoje, ...

Outras categorias