Menu

quarta, 21 de fevereiro de 2018

Revelação nas Artes: Jovem patoense é destaque nas redes sociais com suas pinturas digitais

14-fevereiro-2018 Gerais

Com apenas 15 anos de idade, a adolescente Noemi Leandro Medeiros da Nóbrega é a mais nova revelação das artes visuais patoense, que vem se destacando nas redes sociais com os seus trabalhos realizados com a técnica da pintura digital.

Estudante do 2º ano do Ensino Médio, no Colégio Evolução, a jovem estudante é filha dos professores Joselanda Leandro de Medeiros Nóbrega e Maurílio Silva da Nóbrega, e desde 2013 tem se dedicado a arte, quando começou a desenhar no estilo mangá, se inspirando em personagens como o Naruto. Em 2014 participou de um curso pelo programa Mais Cultura “Cores da Nossa Vida” onde teve seu primeiro contato com o mundo das cores em telas.

A Arte Digital entrou na sua vida há pouco tempo. Apenas observando as técnicas de artistas pela internet, Noemi começou a praticar técnicas de pintura digital em casa, se inspirando em trabalhos de artistas como a Roberta Gomes.

Em 2016, a jovem artista visual teve o seu trabalho exposto, no instagram do youtuber Lucas Olioti (T3ddy), para mais de três milhões e meio de seguidores em seu perfil. Apaixonada por diversas artes, a pintura digital realista e cartuns tem sido os seus principais objetos de estudos. Atualmente, a artista prepara um portfólio para publicar seus trabalhos, em uma página que ainda será lançada neste ano, pelas redes sociais. 

Ascom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Matureia realiza 5º Festival de Voo Livre do...

Reconhecida pelo seu potencial turístico,...

Sistema Cofeci-Creci atrai investidores inter...

O Sistema Cofeci-Creci participará entre ...

Energisa realiza operação de combate ao fur...

Desde a manhã desta terça-feira, 2...

DER retira pedras que despencaram com as chuv...

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagen...

Outras categorias