Menu

segunda, 18 de junho de 2018

Protetores dos Animais realizam manifesto nesta terça-feira, em Patos

11-março-2018 Gerais

Acontecerá nesta terça-feira, dia 13 de março, a partir das 19h, o Grupo Adota Patos, protetores independentes e simpatizantes da causa animal estarão juntos realizando uma caminhada em respeito aos animais de rua, no dia que completa uma semana da chacina em Igaracy (PB).

A caminhada que partirá da Praça Edivaldo Mota, em Patos (PB), além de fazer memória ao fato ocorrido na semana passada em Igaracy, que repercutiu a nível nacional, também será um ato de conscientização a população para não apoiarem ou cometerem violência animal, e um incentivo para que todas as pessoas que possam ver uma ação do tipo, que procurem as autoridades para denunciar sobre os maus-tratos.

“Foram mais de 50 animais, 50 vidas ceifadas por irresponsabilidade de gestores que autorizaram esse ato de crueldade sem fim, chocando o nosso estado e o Brasil pela facilidade como os animais foram descartados tais como objetos que não tem mais utilidade, por isso convidamos para que todos possam vir com camisas pretas e velas como protesto”, relatou a protetora Yasmim Thuanny.

Nesta semana a mídia paraibana também denunciou caso de maus-tratos com envenenamento na cidade de Catingueira (PB), com vários gatos que têm sido mortos, causando revolta na população local.

Assessoria

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Criança de 4 anos morre afogada ao cair dent...

Uma tragédia foi registrada por volta d...

Muitas novidades no casamento coletivo deste ...

O tradicional casamento coletivo acontece, est...

Tambaú Imóveis mostra o que é ou não perm...

Dentro do clima de Copa do Mundo de futebol que ...

Mototaxista acidentado ontem não resiste e m...

Na noite de ontem (quinta, 14/06), aconteceu um ...

Outras categorias