Menu

terça, 14 de agosto de 2018

UEPB oferece curso 'O futuro da democracia no Brasil' em Patos

13-março-2018 Gerais

O Departamento de Filosofia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Grupo de pesquisa sobre Ensino de Filosofia e Filosofia Marxista, realizará o curso de extensão “O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil”. 
A atividade extensionista também será realizada no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), Câmpus VII da Instituição, na cidade de Patos. O curso será uma iniciativa da coordenação do rupo Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), com apoio da Direção do Centro. Será ministrado em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal do ABC (UFABC), com aulas ministradas por professores dos Câmpus de Guarabira, Campina Grande e Patos.
Os parceiros externos participarão em seminários presenciais e também por meio das tecnologias disponíveis para webconferência. Estão sendo oferecidas 40 vagas. As aulas no Câmpus de Patos começam no dia 19 de abril e acontecerão às segundas-feiras, a partir das 19h. As inscrições estão sendo feitas nas secretarias dos cursos que compõem o Centro. Além das aulas, seminários e oficinas, a iniciativa inovará no processo de avaliação, estimulando produtos não necessariamente textuais como vídeos, cordéis, música e teatro.
“O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil” é aberto a alunos, professores de graduação e pós da UEPB e de outras universidades, bem como aos interessados no tema, com ou sem vínculo institucional. Com a iniciativa, a UEPB se junta à Universidade de Brasília (UnB) e à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) que criaram curso semelhante com a proposta de fortalecer a autonomia universitária e abrir um amplo debate sobre o futuro da educação superior do país.
O curso iniciará no dia 19.04 e terá carga horária de 45h.
Acesse o link abaixo e faça sua inscrição.
 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeLbGwf8oYg8Cd1rf2qj0EL4XvhaSnHtJ7OHclrqoreVd8mRA/viewform
 
Ascom UEPB e ASDP

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Caminhonete com ex-prefeito colide de frente ...

Quatro pessoas ficaram feridas e uma senhora mor...

Vigilância Epidemiológica trabalha indicado...

Coordenadores de vigiância epidemiol&oacut...

Câmara Municipal de Patos realiza sessão pa...

A Câmara Municipal de Patos dará ...

Patos é um dos cinco municípios da Paraíba...

O Município de Patos, Paraíba, sed...

Outras categorias