Menu

domingo, 20 de janeiro de 2019

UEPB oferece curso 'O futuro da democracia no Brasil' em Patos

13-março-2018 Gerais

O Departamento de Filosofia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Grupo de pesquisa sobre Ensino de Filosofia e Filosofia Marxista, realizará o curso de extensão “O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil”. 
A atividade extensionista também será realizada no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), Câmpus VII da Instituição, na cidade de Patos. O curso será uma iniciativa da coordenação do rupo Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), com apoio da Direção do Centro. Será ministrado em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal do ABC (UFABC), com aulas ministradas por professores dos Câmpus de Guarabira, Campina Grande e Patos.
Os parceiros externos participarão em seminários presenciais e também por meio das tecnologias disponíveis para webconferência. Estão sendo oferecidas 40 vagas. As aulas no Câmpus de Patos começam no dia 19 de abril e acontecerão às segundas-feiras, a partir das 19h. As inscrições estão sendo feitas nas secretarias dos cursos que compõem o Centro. Além das aulas, seminários e oficinas, a iniciativa inovará no processo de avaliação, estimulando produtos não necessariamente textuais como vídeos, cordéis, música e teatro.
“O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil” é aberto a alunos, professores de graduação e pós da UEPB e de outras universidades, bem como aos interessados no tema, com ou sem vínculo institucional. Com a iniciativa, a UEPB se junta à Universidade de Brasília (UnB) e à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) que criaram curso semelhante com a proposta de fortalecer a autonomia universitária e abrir um amplo debate sobre o futuro da educação superior do país.
O curso iniciará no dia 19.04 e terá carga horária de 45h.
Acesse o link abaixo e faça sua inscrição.
 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeLbGwf8oYg8Cd1rf2qj0EL4XvhaSnHtJ7OHclrqoreVd8mRA/viewform
 
Ascom UEPB e ASDP

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

MPF abre inquéritos para investigar 10 munic...

Denúncias de desvios de verbas federais d...

Patoense Helô Wanderley é classificada no T...

A criança Helô Wanderley de apenas ...

Gestão municipal obtém mais de 80% de aprov...

A gestão do prefeito interino de Patos, B...

Três pessoas morrem em acidentes após retor...

Três pessoas morreram em acidentes de tr&a...

Outras categorias