Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Após assembleia, servidores dos Correios suspendem greve na Paraíba

13-março-2018 Gerais

Após assembleia realizada na noite desta segunda-feira (12), os servidores dos Correios na Paraíba decidiram encerram a paralisação no estado.

Com a decisão da categoria, os serviços do órgão voltam ao normal a partir desta terça-feira (13). No entanto, segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba (Sintect-PB), os servidores seguirão em ‘estado de greve’, ou seja, voltarão ao trabalho, mas podem retornar à paralisação em caso de qualquer determinação nesse sentido.

Os trabalhadores seguem reivindicando o fim do pagamento de mensalidade no plano de saúde, o retorno dos vigilantes nas agências e protestam contra a suspensão das férias, demissão de 24 mil trabalhadores e fechamento de agências.

Portal Correio

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Padre Luciano Dias e fiéis realizam peregrin...

Centena de fiéis católicos da par&...

Escritor patoense José Mota Victor lança no...

Será lançado nesta quinta-feira (2...

Santa Luzia e Várzea são inseridas no calen...

Aconteceu neste sábado, dia 19 de janeiro...

Estado de saúde de ex-secretário de Patos s...

O ex-secretário executivo do orçam...

Outras categorias