Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Presidente requereu internet para advogados da OAB/Patos

13-março-2018 Gerais

O presidente da OAB/PATOS, Paulo César de Medeiros, oficiou no dia de hoje, 13 de Março de 2018, o Juiz Titular da 14ª Vara Federal de Patos no sentido de que seja disponibilizado a instalação de internet Gratuita para os advogados inscritos na Subseção de Patos, Paraíba.

O pleito do mandatário local tende a beneficiar os advogados que frequentam diariamente a Justiça Federal de Patos e necessitam fazer uso da internet.

O incansável Paulo Medeiros já havia se reunido com o Juiz Titular de Patos no sentido de conseguir a disponibilização de um local para instalação de uma SALA DOS ADVOGADOS, mas infelizmente a estrutura Física da JF de Patos não propicia a destinação de um espaço para nossa sala.

A internet a ser instalada será disponibilizada gratuitamente para os advogados e advogadas da subseção de Patos.

“Estamos procurando otimizar serviços para os advogados da subseção de Patos, infelizmente não há espaço físico para instalarmos nossa sala, mas continuamos na luta e por hora, vamos disponibilizar internet gratuitamente.”

Ascom-OAB/Patos

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Padre Luciano Dias e fiéis realizam peregrin...

Centena de fiéis católicos da par&...

Escritor patoense José Mota Victor lança no...

Será lançado nesta quinta-feira (2...

Santa Luzia e Várzea são inseridas no calen...

Aconteceu neste sábado, dia 19 de janeiro...

Estado de saúde de ex-secretário de Patos s...

O ex-secretário executivo do orçam...

Outras categorias