Menu

segunda, 23 de abril de 2018

Repórter Policial de Patos leva caixão e vela ao estúdio para mostrar o caminho de quem se envolve com drogas

20-março-2018 Gerais

A irreverência do repórter policial, Fábio Diniz, que ganhou o apelido de Metralhadora da Notícia, foi levada ao estúdio da Rádio Arapuan FM, onde ele apresenta de segunda a sexta-feira, das 05h00 às 06h00, o programa Rota da Notícia.

Todos os dias, um caixão e uma vela estão ao lado do apresentador que leva diariamente informações da área policial. Assassinatos, roubos, furtos, o dia a dia da polícia militar, civil e federal são destaques no Rota da Notícia.

Perguntado sobre ter ao lado o caixão e a vela, Fábio Diniz disse: “Esse é o caminho para os que se envolvem com o mundo das drogas. É caixão, vela e choro...o resultado do submundo das drogas, a cara feia, nua e crua da violência”.

Agora o caixão e a vela estão sempre no estúdio e quem vê até se assusta, mas Fábio Diniz segue firme com a ideia que vem chamando a atenção de todos. “Juventude que se envolve com drogas morre cedo, a família chora e mais um que poderia estar com uma vida de felicidade, acaba indo parar embaixo de sete palmos do chão”, comentou Fábio.

Patosonline.com

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Jornalista Jamersom Ferreira lamenta o abando...

Carlos Antônio dos Santos, conhecido por C...

Prefeita de Santa Terezinha convida a popula...

O Instituto Chico Mendes de Conservaç&ati...

Jovem de Patos cria artigo na Wikipédia para...

O estudante Pedro Jorge Nunes, de 23 anos, tomou...

Cai uma das melhores chuvas do ano de 2018 em...

A chuva que caiu na noite desta sábado ...

Outras categorias