Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Pe. Fabrício preside Santa Missa de encerramento da festa de São José

20-março-2018 Gerais

Centenas de fiéis participaram nesta segunda-feira (19), do encerramento da Festa de São José, Padroeiro do município de São José de Espinharas, marcada pela missa e tradicional procissão, que percorreu as principais ruas da cidade com cantos de louvores, orações e fogos de artifício, saudando o Santo Padroeiro.

A novidade este ano, foi o Padre Fabrício Timóteo, que presidiu a Santa Missa, a partir das 18:00 hs. Logo após a celebração, foi dado início a caminhada que encerrou as festividades religiosas de São José, finalizando com um jantar servido a todos os participantes. 

Autoridades políticas se fizeram presentes ao evento, a exemplo do deputado estadual Nabor Wanderley, o vereador Chiquinho Morais e outros parlamentares, além do prefeito da cidade.

Ao falar sobre a festa, o vereador parabeniza a paróquia, e agradece a Deus por ter participado com todos, de momentos tão sublimes.

 “A igreja está de parabéns, o Padre Evandro vem fazendo um belo trabalho, sempre se preocupando com a comunidade e sua vida espiritual. O padre Fabrício é uma bênção de Deus, tenho certeza de que todos vão em paz para suas casas, depois de tantas orações e louvores. Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de desfrutar de um momento tão divino com a minha família e os meus conterrâneos”, falou o vereador Chiquinho.

O padre Fabrício agradeceu pelo carinho e o afeto que em recebido, sempre que vem ao município de São José de Espinharas. 

São José, segundo a igreja, foi exemplo de fidelidade e amor à família, durante toda programação festiva a igreja meditou sobre a história e exemplo de vida do pai adotivo de Jesus.

Antes de seguir a procissão, a igreja ficou lotada e o clima de fé e muita devoção começaram desde o final da tarde com a missa solene.

Lúcio César - Jornalista

Fotos: Facebook

 

Mídias da Matéria

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Conselho realiza I Fórum de Pensamento Econ...

O Conselho Regional de Economia da Paraí...

Em comemoração aos 115 anos da cidade acont...

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Fun...

Nabor solicita audiência pública para discu...

A Assembleia Legislativa da Paraíba rea...

CRAS do Morro é alvo de arrombamento na madr...

O CRAS Severina Celestino, localizado no Bairro ...

Outras categorias