Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Estudante de Fisioterapia morre de leucemia. FIP emite nota de pesar

12-abril-2018 Gerais

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 12/04, em Recife a estudante do 4° período de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Patos Arícia Danielly Dantas de Almeida, que há três anos lutava contra uma leucemia. Sua mãe, Francilene Dantas, é fisioterapeuta em São Bento, e a jovem pretendia seguir a mesma profissão da mãe.

A morte da estudante de 20 anos enlutou a cidade de São Bento e as Faculdades integradas de Patos, que emitiu uma nota de pesar, veja:

A FIP, através do curso de Fisioterapia, solidariza-se com a família de Arícia Danielly Dantas de Almeida. A estudante faleceu na manhã de hoje (12), deixando entre seus amigos um vazio que dificilmente será preenchido. Arícia era dona de um carisma que contagiava a todos que a conhecia. Durante o período em que frequentou a Faculdade, cultivou laços que nem sua precoce passagem será capaz de romper.

A Família FIP lamenta profundamente ter que despedir-se tão cedo da menina que seria uma profissional promissora. Ao mesmo tempo, evoca todos os corações consternados a se unirem em oração pelo descanso e paz de Arícia. Que sua caminhada no plano espiritual seja tão iluminada quanto foi aqui na Terra.

Aulas suspensas

Por ocasião do falecimento de Arícia Danielly, as atividades acadêmicas serão paralisadas, exclusivamente para o curso de Fisioterapia. Hoje (12) à noite e amanhã (13) pela manhã não haverá aula. As atividades serão retomadas no horário noturno desta sexta.

fiponline.edu.br com Folha Patoense

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Conselho realiza I Fórum de Pensamento Econ...

O Conselho Regional de Economia da Paraí...

Em comemoração aos 115 anos da cidade acont...

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Fun...

Nabor solicita audiência pública para discu...

A Assembleia Legislativa da Paraíba rea...

CRAS do Morro é alvo de arrombamento na madr...

O CRAS Severina Celestino, localizado no Bairro ...

Outras categorias