Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Primeira Missa da Cura e Libertação de 2018 com Padre Fabrício será no dia 21

13-abril-2018 Gerais

O Sertão da Paraíba já aguarda ansiosamente a primeira Missa da Cura e Libertação de 2018 ministrada pelo Padre Fabrício, que já tem data marcada. A missa mais esperada do ano será no dia 21 de abril, na cidade de São Mamede, a partir das 19 horas, no parque de eventos ‘O Bezerrão’.

O evento, tradicionalmente, atrai uma multidão de fiéis e já é consagrado como o maior evento religioso do município sertanejo. Um dos fatores de sucesso é o carisma do Padre Fabrício. Em todas as edições a cidade de São Mamede ficou com as ruas lotadas e recebeu caravanas de várias cidades não só da Paraíba, mas de diversos estados próximos com pessoas que têm a esperança de alcançar uma cura.

Na missa, o padre Fabrício pede intercessão pelos dependentes químicos, doentes com câncer, pessoas que estejam com problemas financeiros, o que faz com que os participantes levem fotos de familiares e carteira de trabalho para serem abençoados.

Sertão Total

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Em comemoração aos 115 anos da cidade acont...

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Fun...

Nabor solicita audiência pública para discu...

A Assembleia Legislativa da Paraíba rea...

CRAS do Morro é alvo de arrombamento na madr...

O CRAS Severina Celestino, localizado no Bairro ...

Jornalista que atuou em Patos continua na UTI...

O jornalista Cesinha Nitão, que atuou na ...

Outras categorias