Menu

domingo, 20 de janeiro de 2019

Comunidade das Sete Casas na zona Leste de Patos recebe a Caravana das Boas Ações

15-abril-2018 Gerais

Os moradores da comunidade das Sete Casas, assim como de vários bairros da zona Leste de Patos, estão recebendo neste sábado (14) a Caravana das Boas Ações, evento realizado pela prefeitura Municipal de Patos que durante todo o dia promoverá uma integração da gestão com a comunidade através da prestação de vários serviços de Cidadania, Lazer, Cultura, Saúde, Educação, etc.
O evento acontece no ginásio da escola municipal Zefinha Mota e vai até o início da noite, quando será realizada mais uma plenária do Orçamento Participativo, que é um importante momento para que toda a população da Zona Leste de Patos possa elencar as prioridades da sua comunidade ou do bairro onde mora.
O prefeito Dinaldinho Wanderley fez a abertura do evento e plantou uma muda de árvore frutífera em frente a escola Zefinha Mota. Dinaldinho ressaltou que este momento demonstra o compromisso da gestão em estar sempre próximo da população.
“É uma forma bacana de trazer a prefeitura para dentro da comunidade, às vezes a população no seu dia a dia não tem como estar dentro dos serviços da prefeitura. Plantamos uma árvore em casa local, e isso já é uma característica de nossas Caravanas, já plantamos centenas de árvores durante a passagem da Caravana, justamente para deixar plantada a ideia e mostrar que verdadeiramente a prefeitura está presente”, destacou o prefeito.
A tarde a programação continua com a prestação de serviços e noite acontece mais uma edição do Orçamento Participativo. “Hoje a noite estaremos com o Orçamento Participativo no qual a gente vai escutar as comunidades, escutar todas as associações para que a gente possa ouvir a população e assim cada vez mais desenvolver Patos”, disse Dinaldinho Wanderley.
Coordecom

Mídias da Matéria

Clique para ampliar
Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

MPF abre inquéritos para investigar 10 munic...

Denúncias de desvios de verbas federais d...

Patoense Helô Wanderley é classificada no T...

A criança Helô Wanderley de apenas ...

Gestão municipal obtém mais de 80% de aprov...

A gestão do prefeito interino de Patos, B...

Três pessoas morrem em acidentes após retor...

Três pessoas morreram em acidentes de tr&a...

Outras categorias