Menu

domingo, 20 de janeiro de 2019

Em Patos, João Azevêdo e Veneziano prestigiam Encontro de Mulheres Socialistas

15-abril-2018 Gerais

Pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, o ex-secretário João Azevêdo participou, na tarde deste sábado (14), do Encontro de Mulheres Socialistas, realizado na cidade de Patos. O evento contou com a participação de deputados estaduais, prefeitas, vereadoras e lideranças da região. O encontro teve como tema “As múltiplas Faces das Mulheres Brasileiras: Gênero, Violência e Emponderamento Feminino”.

Ao discursar, João Azevêdo ressaltou importância do encontro para o fortalecimento feminino na política. “Participar desses momentos é fundamental porque há uma necessidade real do crescimento da participação feminina dentro de qualquer processo político e no PSB não é diferente. Queremos aumentar a atuação da mulher no partido e esse trabalho já vem sendo bem conduzido por Valquíria Alencar, secretária das mulheres, e a gente sabe que o partido terá um crescimento acentuado no segmento feminino”, destacou o pré-candidato.

Para Valquíria Alencar, secretária de mulheres do PSB, o evento foi bastante prestigiado pelas lideranças da região. “O evento foi um verdadeiro sucesso! Foi importante ver diversas mulheres reunidas debatendo temas como a violência contra a mulher, gênero e também o emponderamento feminino. O evento teve a participação do nosso pré-candidato a governador João Azevêdo, o que animou mais ainda a participação das pessoas. Nós conseguimos fechar o nosso calendário para os meses de abril e maio e também vamos realizar um Encontro Estadual de Mulheres para entregar algumas demandas do segmento para João Azevêdo incluir em seu plano de governo”, explicou Valquíria.

Durante o evento, também foi realizada uma homenagem a vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada a tiros no mês passado, no bairro do Estácio, no Centro do Rio de Janeiro.

Participaram do Encontro de Mulheres Socialistas em Patos, o deputado federal Veneziano Vital do Rego (PSB); os deputados estaduais Estela Bezerra (PSB), Antônio Mineral (PSB)e Nabor Wanderley (PRB); os prefeitos Evilázio (Tenório) e Rosalba (São José do Bonfim) e o vice-prefeito de Princesa Isabel e pré-candidato a deputado estadual, Aledson Moura (PSB). Também esteve presente no evento, o presidente do PSB de Patos, Zé Lacerda.

Assessoria

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

MPF abre inquéritos para investigar 10 munic...

Denúncias de desvios de verbas federais d...

Patoense Helô Wanderley é classificada no T...

A criança Helô Wanderley de apenas ...

Gestão municipal obtém mais de 80% de aprov...

A gestão do prefeito interino de Patos, B...

Três pessoas morrem em acidentes após retor...

Três pessoas morreram em acidentes de tr&a...

Outras categorias