Menu

domingo, 21 de outubro de 2018

Veículo de advogado pega fogo em Rodovia

13-maio-2018 Gerais

O advogado piancoense, Francisco Lopes Filho (Dr. Chico Lopes) tomou um grande susto na manhã, deste sábado (12) quando por volta das 11:00h seguia pela Rodovia PB-426, que liga as cidade de Piancó à Igaracy, e o veículo pegou fogo.

O mesmo conduzia um veículo da Linha Ford EcoEsport, ano 2010/2011, Placa NOI 6008, cor predominante: Preto. O seu destino era a Comunidade Pitombeira, onde o mesmo seguia destino para a residência dos seus pais. Ele estava sozinho na hora do acidente.

Segundo relatos do advogado Chico Lopes, o veículo estava sem nenhum problema mecânico ou técnico, e causou-lhe surpresa quando "uma fumaça começou a sair pelo painel, e eu parei o carro e vi que o fogo já estava na parte do motor". Dr. Chico conseguiu chamar seu irmão, que reside na Comunidade Pitombeira para tentar impedir que o fogo se alastrasse por todo o veículo, mas não havia mais tempo. Foi perda total.

 

Fonte O Blog de Piancó

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Biblioteca criada em Fórum recebe crianças ...

Uma biblioteca voluntária foi montada par...

Candidatos fazem prova do vestibular FIP 2019...

A FIP aplicou as provas do Vestibular 2019.1 nes...

Provas objetivas do concurso da prefeitura de...

As provas do concurso público da pref...

Superintendente da STTRANS nega indústria de...

A arrecadação por parte da Superin...

Outras categorias