Menu

quarta, 18 de julho de 2018

Veículo de advogado pega fogo em Rodovia

13-maio-2018 Gerais

O advogado piancoense, Francisco Lopes Filho (Dr. Chico Lopes) tomou um grande susto na manhã, deste sábado (12) quando por volta das 11:00h seguia pela Rodovia PB-426, que liga as cidade de Piancó à Igaracy, e o veículo pegou fogo.

O mesmo conduzia um veículo da Linha Ford EcoEsport, ano 2010/2011, Placa NOI 6008, cor predominante: Preto. O seu destino era a Comunidade Pitombeira, onde o mesmo seguia destino para a residência dos seus pais. Ele estava sozinho na hora do acidente.

Segundo relatos do advogado Chico Lopes, o veículo estava sem nenhum problema mecânico ou técnico, e causou-lhe surpresa quando "uma fumaça começou a sair pelo painel, e eu parei o carro e vi que o fogo já estava na parte do motor". Dr. Chico conseguiu chamar seu irmão, que reside na Comunidade Pitombeira para tentar impedir que o fogo se alastrasse por todo o veículo, mas não havia mais tempo. Foi perda total.

 

Fonte O Blog de Piancó

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Eleição da API: carta programa de João Pin...

A eleição para escolha do pr&oacut...

ODOR: Bares e restaurantes de CG param de usa...

Nos últimos dias, os moradores de Campi...

Professor realiza campanha para ajudar tratam...

O comunicador e professor Disney Silva est&aacut...

Administradores de grupos de WhatsApp podem s...

Se você administra grupos de WhatsApp em q...

Outras categorias