Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Depois de ir oito vezes ao hospital, criança morre com suspeita de dengue hemorrágica

14-maio-2018 Gerais

O pequeno Iran Lucas Bonifácio de Sousa, que morreu na manhã deste domingo (13) na UTI do Hospital Materno Infantil da cidade de Sousa, pode ter sido vítima de dengue hemorrágica.

Ainda de acordo com a família, o menino voltou a sentir febre e uma forte dor abdominal e no sábado (12) foi encaminhado novamente ao hospital, mas seu estado de saúde se agravou e ele acabou falecendo na manhã do domingo (13).

“Ele foi umas 8 vezes ao Hospital, em alguns casos fomos duas vezes no mesmo dia. Ele recebia atendimento e os médicos diziam que era garganta. Um dia antes dele morrer, foram feitos exames e comprovaram que meu sobrinho estava com dengue”, disse Julian Bonifácio, tio de Iran.

Causa da morte

O corpo de Iran foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) em João Pessoa que vai investigar a causa da morte. O laudo deverá ser divulgado em até 30 dias.

O velório será realizado na casa dos avós da criança que fica localizada na Rua Antônio Francisco Pires, centro da cidade de Aparecida. Já o sepultamento vai ser no Cemitério Maria Rainha da Paz.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Padre Luciano Dias e fiéis realizam peregrin...

Centena de fiéis católicos da par&...

Escritor patoense José Mota Victor lança no...

Será lançado nesta quinta-feira (2...

Santa Luzia e Várzea são inseridas no calen...

Aconteceu neste sábado, dia 19 de janeiro...

Estado de saúde de ex-secretário de Patos s...

O ex-secretário executivo do orçam...

Outras categorias