Menu

segunda, 28 de maio de 2018

A STTRANS começa o cadastro de moradores do entorno do Terreiro do Forró para São João de Patos 2018

15-maio-2018 Gerais

A prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transporte – STTRANS, iniciou nesta segunda-feira (14), o processo de cadastramento de moradores que residem nas proximidades do Terreiro do Forró.

A idéia é não prejudicar as moradias, localizadas no perímetro onde haverá interdições de vias e mudança de fluxo de veículos, durante todo o período de realização da festa junina.

Quem mora nos prédios e residências dessas áreas e possui veículo, deve fazer o recadastramento presencial, na sede da STTRANS, na Rua Horácio Nóbrega, S/N, Bairro Belo Horizonte
Horário de Atendimento: De segunda a sexta, das 08h00 às 14h00, até a próxima sexta-feira, 25 de maio.

Segundo Rummenigge Alves, Gerente da STTRANS, para realizar o cadastro, os moradores deverão apresentar as cópias de comprovante de residência, documento do veículo, da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também um documento com foto. O cadastro possibilitará que os moradores tenham acesso livre durante o período de festas.

"Iremos disponibilizar uma equipe para fazer as visitas aos prédios e casas para buscar informação sobre o número de moradores que serão necessários realizar o cadastro. Serão confeccionados adesivos para colocar nos veículos dos moradores para ter o livre acesso nos locais interditados durante o evento”, explicou Rummenigge.

A entrega dos adesivos aos moradores, está programada para acontecer de 11 a 18 de Junho. Outras informações adicionais, a STTRANS estará disponibilizando o Telefone: (83) 3422-1019.

Coordecom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

INCENTIVO FISCAL - No dia do respeito ao cont...

Foi sancionada pelo prefeito de Patos, Dinaldinh...

Estado faculta aulas para escolas que não ti...

O Governo do Estado, através da Secretari...

No WhatsApp, caminhoneiros dizem que greve es...

A liberação de alguns trechos de...

João Pinto visita municípios do sertão e r...

O atual presidente da Associação P...

Outras categorias