Menu

quarta, 18 de julho de 2018

IPTU 2018 – Prefeitura cria postos de atendimentos para emissão dos carnês de pagamento

15-maio-2018 Gerais

Para facilitar o acesso da população aos carnês do IPTU 2018, a Prefeitura de Patos, além de disponibilizar a emissão do carnê via internet, através do endereço www.patos.pb.gov.br, criou postos de atendimentos para atender aquelas pessoas que não dispõe de acesso a internet em suas residências. São dois postos de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 14h, um localizado no CRAS Geralda Medeiros no Bairro do São Sebastião e outro na sede da secretaria de Educação, localizada na Rua Pedro Caetano no centro da cidade.

Neste ano de 2018 não ocorrerá a entrega de carnês em residências via Correios ou qualquer outro tipo de serviço de entrega em domicílio. Para gerar o carnê através do site da Prefeitura basta que o contribuinte digite o número do seu CPF ou o número de inscrição que pode ser encontrado no carnê do IPTU que foi distribuído na campanha do ano anterior.

Com a aprovação do Novo Código Tributário do Município, o contribuinte terá um desconto maior, quem deseja pagar em cota única até o dia 31 de Maio terá 25% de desconto sobre o valor total do tributo. O parcelamento do IPTU, que antes era em até três vezes pode ser parcelado em até quatro vezes este ano, dependendo do valor do tributo.

A diretora de administração tributária, Laís Nunes, disse que quem quiser aproveitar a oportunidade para obter o desconto de 25% sobre o valor do seu IPTU tem que buscar imprimir seu carnê pelo site da Prefeitura ou em um dos postos de atendimento e ficar atento ao prazo final que é até dia 31 de Maio.

“Esse prazo é improrrogável, então quem quiser obter esse desconto tem que pagar o valor em cota única até o dia 31 de Maio. O desconto esse ano está melhor, pois no ano passado ele era de 20% e agora, graças ao Novo Código Tributário do município, o desconto foi ampliado para 25%, bem como o parcelamento que também foi ampliado de três parcelas para quatro parcelas”, ressaltou Laís.

Além dos postos de atendimento o serviço de emissão dos carnês também pode ser realizado na sede da Prefeitura no horário das 8h às 14h de segunda a sexta-feira.

Coordecom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

FUNDAP visita instituições culturais em bus...

Uma equipe da Fundação Cultural de...

Eleição da API: carta programa de João Pin...

A eleição para escolha do pr&oacut...

ODOR: Bares e restaurantes de CG param de usa...

Nos últimos dias, os moradores de Campi...

Professor realiza campanha para ajudar tratam...

O comunicador e professor Disney Silva est&aacut...

Outras categorias