Menu

terça, 18 de dezembro de 2018

Engenheiro da empresa de eletrificação desmente boatos espalhados pela cidade

16-maio-2018 Gerais

Com o objetivo de desmentir boatos espalhados pela cidade, a GHIA ENGENHARIA, empresa responsável pelos serviços de iluminação pública, desmentiu na manhã desta terça-feira, 15/5, informações que davam conta da retirada da empresa da cidade.

Segundo Paulo César Gonçalves, engenheiro eletricista responsável pela Ghia Engenharia, as atividades estão funcionando normalmente na sede da empresa, situada no bairro Salgadinho. "Estamos em dia com o nosso serviço que vem acontecendo normalmente, de 7:00 às 17:00h e realizando o atendimento direto as solicitações da população”, disse.

Segundo Paulo, a empresa vem prestando diariamente toda a demanda em relação à troca de lâmpadas, braços de iluminação e demais atividades do setor elétrico, solicitadas não só pelas comunidades patoenses, mas também por todas as secretarias de governo. “Nós da Ghia Engenharia estamos 100% disponíveis aos trabalhos da Prefeitura e 100% presentes para a realização dos serviços”, enfatizou.

Paulo Cézar afirmou ainda que os trabalhos continuam normalmente, e disse que a empresa está a disposição da população e de qualquer interessado em conhecer de perto as atividades. “Não existe nenhuma verdade diante dos boatos afirmados, até porque eu seria o primeiro a recriminar esse tipo de prática”, finalizou.

Coordecom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

PB fecha 2018 com açudes secos e colapso em ...

Já passam de 50 as cidades e distrit...

Mulher com problema grave na perna pede ajuda...

A doméstica Maria do Socorro, de 37 anos,...

Presidente do TJPB afirma que vai cortar carg...

O presidente eleito do Tribunal de Justiç...

AISP faz balanço das ações desenvolvidas n...

A Associação de Imprensa do Sert&a...

Outras categorias