Menu

domingo, 21 de outubro de 2018

Creci-PB realiza, de forma inédita, sessão plenária na cidade de Patos

16-maio-2018 Gerais

O Creci-PB realiza às 16h da próxima sexta-feira sua primeira reunião plenária ordinária do ano, de forma inédita na cidade de Patos, no auditório do Sebrae na cidade. Em pauta, a apresentação da prestação de contas relativa ao primeiro trimestre do ano;  de relatórios dos setores administrativos da Sede, assessores e Delegacias;  análise de processos administrativos e informes da presidência.

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, afirmou que a iniciativa faz parte da descentralização administrativa adotada pelo Órgão, que visa ainda integrar as Delegacias e os corretores com a gestão, aproximando-os cada vez mais.

Nesse sentido, além da qualificação proporcionada pelo programa de educação continuada Educacreci, levada a todo a Paraíba, o Órgão ampliou nessa gestão o número de Delegacias existentes, implantando mais três nas cidades de Cajazeiras, Conde e Santa Rita.

Com o objetivo de estreitar ainda mais sua relação com os corretores de imóveis, o Conselho adquiriu com recursos próprios uma unidade móvel (Creci-Itinerante), que percorre todo o estado disponibilizando atendimento e serviços, bem como intensificando a fiscalização ao programa MCMV, incorporações habitacionais e terrenos e combatendo o exercício ilegal da profissão.

Ascom

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Biblioteca criada em Fórum recebe crianças ...

Uma biblioteca voluntária foi montada par...

Candidatos fazem prova do vestibular FIP 2019...

A FIP aplicou as provas do Vestibular 2019.1 nes...

Provas objetivas do concurso da prefeitura de...

As provas do concurso público da pref...

Superintendente da STTRANS nega indústria de...

A arrecadação por parte da Superin...

Outras categorias