Menu

quarta, 18 de julho de 2018

Creci-PB realiza, de forma inédita, sessão plenária na cidade de Patos

16-maio-2018 Gerais

O Creci-PB realiza às 16h da próxima sexta-feira sua primeira reunião plenária ordinária do ano, de forma inédita na cidade de Patos, no auditório do Sebrae na cidade. Em pauta, a apresentação da prestação de contas relativa ao primeiro trimestre do ano;  de relatórios dos setores administrativos da Sede, assessores e Delegacias;  análise de processos administrativos e informes da presidência.

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, afirmou que a iniciativa faz parte da descentralização administrativa adotada pelo Órgão, que visa ainda integrar as Delegacias e os corretores com a gestão, aproximando-os cada vez mais.

Nesse sentido, além da qualificação proporcionada pelo programa de educação continuada Educacreci, levada a todo a Paraíba, o Órgão ampliou nessa gestão o número de Delegacias existentes, implantando mais três nas cidades de Cajazeiras, Conde e Santa Rita.

Com o objetivo de estreitar ainda mais sua relação com os corretores de imóveis, o Conselho adquiriu com recursos próprios uma unidade móvel (Creci-Itinerante), que percorre todo o estado disponibilizando atendimento e serviços, bem como intensificando a fiscalização ao programa MCMV, incorporações habitacionais e terrenos e combatendo o exercício ilegal da profissão.

Ascom

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Eleição da API: carta programa de João Pin...

A eleição para escolha do pr&oacut...

ODOR: Bares e restaurantes de CG param de usa...

Nos últimos dias, os moradores de Campi...

Professor realiza campanha para ajudar tratam...

O comunicador e professor Disney Silva est&aacut...

Administradores de grupos de WhatsApp podem s...

Se você administra grupos de WhatsApp em q...

Outras categorias