Menu

segunda, 28 de maio de 2018

Professores anunciam paralisação e cobram cumprimento das promessas feitas pelo governador

17-maio-2018 Gerais

Os professores da rede estadual de ensino vão cruzar os braços no próximo dia 30.

A paralisação está sendo convocada pelo SINTEP-PB, que acusa o governo do Estado de não atender as reivindicações da categoria.

Até o momento, continuamos sem um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR, sem a dobra dos vencimentos, sem eleições diretas para as direções escolares, com a Terceirização gerenciando a educação pública do Estado da Paraíba e com várias escolas sem as mínimas condições de funcionamento, diz um documento divulgado pelo Sindicato.

Eles denunciam que o governador Ricardo Coutinho não cumpriu com as promessas feitas em 2015 de colocar em vigência o PCCR dos profissionais da Educação. Assim como os compromissos estabelecidos na sua campanha eleitoral de 2014, em dobrar o vencimento do Magistério e a permanência das eleições diretas nas direções das escolas.

 

Fonte Lenilson Guedes

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

INCENTIVO FISCAL - No dia do respeito ao cont...

Foi sancionada pelo prefeito de Patos, Dinaldinh...

Estado faculta aulas para escolas que não ti...

O Governo do Estado, através da Secretari...

No WhatsApp, caminhoneiros dizem que greve es...

A liberação de alguns trechos de...

João Pinto visita municípios do sertão e r...

O atual presidente da Associação P...

Outras categorias