Menu

quarta, 15 de agosto de 2018

Insegurança: Déficit da corporação da Polícia Militar na Paraíba é de 50%

13-junho-2018 Gerais

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (SD) usou a tribuna, na tarde desta quarta-feira (13), durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para solicitar ao governador do Estado, Ricardo Coutinho, que promova a convocação dos concursados da Polícia Militar. Segundo o parlamentar, o déficit na corporação é de 50%, pois a Paraíba conta com pouco mais de 8000 profissionais e a legislação prevê um efetivo mínimo de 17.933 policiais.

“A Polícia Militar da Paraíba está com um déficit de mais de 50%, enquanto nós temos milhares de paraibanos habilitados e capacitados, aprovados em concursos públicos que aguardam uma convocação por parte do governador Ricardo Coutinho que, por sua vez faz ouvido de mercador as reclamações dos paraibanos a respeito da insegurança que toma conta do nosso Estado”, ressaltou.

Bruno falou ainda sobre a luta que as instituições travam por respeito e autonomia, como o Ministério Público, Defensoria Pública e Universidade Estadual. “Por isso é importante zelarmos pela autonomia dessas instituições”, finalizou.

Paraibaradioblog

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Bonifácio Rocha toma posse e cobra a indepen...

O vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha...

Intensa pauta: Secretários da regional Patos...

A Comissão Intergestores Regional do Sert...

Em coletiva a imprensa, Padre Joácio Nóbreg...

Nesta terça-feira, 14 de agosto de 2018, ...

Caminhonete com ex-prefeito colide de frente ...

Quatro pessoas ficaram feridas e uma senhora mor...

Outras categorias