Menu

domingo, 20 de janeiro de 2019

PCdoB, PT e PSB realizam reunião em Patos

14-junho-2018 Gerais

Foi realizada reunião na tarde desta quarta feira, 13/06, na sede do PT em Patos com os partidos PT, PSB e PCdoB com o objetivo de unificar as ações políticas no município e na região polarizada por Patos.

Foi feita uma análise da conjuntura política atual, as últimas atividades realizadas pelos três partidos, a necessidade de fazer um trabalho em conjunto no município, lançamento da pré-candidatura de Lula pelo PT no dia 16, realização do Domingo Vermelho pelo PCdoB, a participação nas atividades da Frente Brasil Popular e o Congresso do Povo que será realizado dia 29 de julho em Patos pela Frente Brasil Popular.

A presidente do PCdoB de Patos, Elizabete Barreto destacou a importância da unidade da esquerda em Patos, visando eleger governador, senador e deputados comprometidos com o povo. Já o PCdoB tem nomes para deputados estadual e federal, governador e para o senado apresenta o nome da advogada Gregória Benário.

O presidente do PSB, José Lacerda colocou a necessidade de reeditar a frente com os partidos de esquerda, visando fazer um trabalho no estado com a eleição de João Azevedo, como também a nível nacional com as candidaturas que reflitam o campo popular e democrático.

Lenildo Morais representando o PT fez avaliação do quadro político atual e a urgência de colocar o bloco na rua, rumo à vitória de lideranças comprometidas com o projeto dos trabalhadores.

Ficou definida outra reunião para o dia 27 de junho as 17 horas na Sede do PT.

Assessoria

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

MPF abre inquéritos para investigar 10 munic...

Denúncias de desvios de verbas federais d...

Patoense Helô Wanderley é classificada no T...

A criança Helô Wanderley de apenas ...

Gestão municipal obtém mais de 80% de aprov...

A gestão do prefeito interino de Patos, B...

Três pessoas morrem em acidentes após retor...

Três pessoas morreram em acidentes de tr&a...

Outras categorias