Menu

quarta, 18 de julho de 2018

Prefeitura de Patos realiza workshop com os comerciantes que vão trabalhar no São João 2018

15-junho-2018 Gerais

Na tarde desta quinta-feira, dia 14 de Junho, os comerciantes que vão trabalhar no São João de Patos 2018, participaram de um Workshop,  realizado pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de orientar e tirar dúvidas sobre questões, como: segurança, atendimento ao público, direitos do consumidor, acondicionamento de alimentos, trabalho infantil, dentre outros temas relacionados aos trabalhos desenvolvidos no local da festa.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jardelson Medeiros, falou sobre os trabalhos de organização dos barraqueiros e vendedores ambulantes para o período da festa e adiantou que a Prefeitura está à disposição dos comerciantes para esclarecer qualquer dúvida que possa existir.
"Esperamos que todas as dúvidas das pessoas possam ter sido sanadas com qualidade e eu digo a todos para não acreditarem em factoides criado por pessoas que não tem credibilidade. Quem ainda tiver dúvidas procure a FUNDAP, a secretaria de Desenvolvimento Econômico para que tudo possa ser resolvido na maior e perfeita tranquilidade, porque o entuito da Prefeitura Municipal de Patos é que todos trabalhem com dignidade para ter o seu sustento e que todos possam ter uma festa grandiosa", destacou Jardelson Medeiros.
O representante da polícia militar, Major Alves, falou sobre os principais cuidados que a polícia militar vai desenvolver durante o São João.
"Passamos as orientações em relação a recipientes, a conduta interna de não poder entrar com qualquer objeto cortante e perfurantes. Nós vamos fiscalizar e apreender o material que por acaso de forma irregular, esteja sendo utilizado inclusive sob pena até deter essas pessoas, por violar as regras de segurança que estão sendo tratados aqui e em conjunto com toda a equipe da organização", destacou.
O Workshop, que aconteceu no ginásio de esportes O Rivaldão, contou com a explanação de representantes do PROCON Municipal, da vigilância sanitária, Secretaria Meio Ambiente e 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros  e do 3º Batalhão da Polícia Militar.
COORDECOM

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Eleição da API: carta programa de João Pin...

A eleição para escolha do pr&oacut...

ODOR: Bares e restaurantes de CG param de usa...

Nos últimos dias, os moradores de Campi...

Professor realiza campanha para ajudar tratam...

O comunicador e professor Disney Silva est&aacut...

Administradores de grupos de WhatsApp podem s...

Se você administra grupos de WhatsApp em q...

Outras categorias