Menu

quarta, 18 de julho de 2018

Idoso de Campina Grande que estava desaparecido é localizado em Malta

16-abril-2017 Malta

Sempre nos deparamos com informações de pessoas desaparecidas, e desses, há casos que, infelizmente, nem sempre terminam em final feliz. Mas, nessa sexta-feira, 14, um senhor de 72 anos tirou a sorte grande e foi acolhido por moradores da cidade de Malta. 

Godofredo Ribeiro do Nascimento, residente no Bairro Monte Santo, em Campina Grande, estava desaparecido desde a quinta-feira, 13, fato esse que gerou a preocupação de seus familiares. O homem foi encontrado por uma senhora chamada Luzinete e acolhido por Francisco Laurindo e Dona Betânia que deram abrigo e alimentação. Laurindo foi até o destacamento da Polícia Militar, Cabo Kaaio e soldado Brandão, procurando ajuda para tentar localizar os familiares do idoso, que informou onde residia. 
O desaparecimento de Godofredo já tinha ganhado repercussão em programas de televisão no estado e no começo desta noite, familiares foram até Malta para levá-lo de volta para casa. 
 
"Ele não tem problemas mentais, estava apenas desorientado", foi o que informaram seus parentes.
A localização dos parentes de Godofredo foi possível graças um policial, Cabo Kaaio, entrou em contato com familiares seus que também residem próximo ao local indicado pelo idoso, ocasião essa que facilitou o reencontro.
Um desaparecimento que terminou em final feliz nessa sexta-feira da Paixão graças a boa vontade e bom coração dos maltenses.
Patos Verdade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Maltense tem prisão preventiva decretada ap...

Uma mulher, natural de Malta (PB), foi presa n...

Homem mata ex-esposa por não aceitar fim de ...

Patrícia da Silva Assis Ferreira, de 38...

Em Malta, Farmácia é roubada ...

Elementos invadiram a Farmácia Difarma de...

Em Malta, Energisa é condenada a pagar inden...

A empresa Energisa foi condenada em aç&at...

Outras categorias