Menu

terça, 23 de janeiro de 2018

Homem mata ex-esposa por não aceitar fim de casamento, em Malta

03-julho-2017 Malta

Patrícia da Silva Assis Ferreira, de 38 anos, auxiliar de serviços gerais, foi assassinada pelo ex-esposo, Eunino Ferreira da Silva, 38 anos de idade. O crime ocorreu, por trás da Capelinha São Francisco, na Travessa Ageu de Castro, na cidade de Malta, região do Alto Sertão paraibano.

De acordo com informações da polícia militar, o casal estava separado há cerca de 3 meses, mas o acusado não aceitava o fim do relacionamento, fato esse que teria motivado o crime. Ao todo, a mulher foi atingida por cinco disparos de revólver calibre 38, acertando. A mulher não existiu e veio a óbito ainda no local.

A polícia fez diversas diligências, mas até durante a madrugada, o acusado não havia sido preso.

O corpo da vítima foi levado para o IML, para depois ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento.

Patrícia, que residia em João Pessoa, estava em Malta há apenas três dias para comemorar o São João com familiares e amigos.

Patos Metrópole - com Portal Vale do Piancó Notícias

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Maltense tem prisão preventiva decretada ap...

Uma mulher, natural de Malta (PB), foi presa n...

Idoso de Campina Grande que estava desapareci...

Sempre nos deparamos com informaç&otild...

Em Malta, Farmácia é roubada ...

Elementos invadiram a Farmácia Difarma de...

Em Malta, Energisa é condenada a pagar inden...

A empresa Energisa foi condenada em aç&at...

Outras categorias