Menu

domingo, 21 de outubro de 2018

Família está à procura de funcionário público de Matureia que está desaparecido desde a quarta-feira

06-outubro-2017 Maturéia

Na tarde da quarta-feira, 04, o funcionário público da Prefeitura de Matureia, Paulo Firmino de Sousa, conhecido como Paulo Manau, de 60 anos, pegou uma carona num carro da Prefeitura de Matureia até a rodoviária de João Pessoa, onde pegaria um ônibus com destino a Recife, para visitar um primo.

E hoje, sexta-feira, 06, dois dias depois, a família está sem notícias dele, inclusive já contatou familiares de João Pessoa e de Recife e ninguém até o momento deu qualquer informação, gerando muita preocupação na família. A empresa de ônibus também foi contatada e informou que nenhuma passagem foi comprada no nome dele.

Quem tiver qualquer informação sobre o senhor Paulo Firmino, conhecido como Paula Manau, dois telefones de suas filhas estão sendo disponibilizados: 99652-7877 (Ana Paula) e 99952-9100 (Isa).

Folha Patoense

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Programação do São João fora de época de...

Foi divulgado a programação ofic...

Maturéia realiza 4º festival de voo livre...

O 4º festival de voo livre de Matureia ac...

Seminário discute potencialidades econômica...

Gestores públicos, empresários, ...

Comoção em Matureia: Pai morre de infarto l...

No final da tarde da quarta-feira, 08, um grave ...

Outras categorias