Menu

terça, 23 de outubro de 2018

Jovem é preso e menores são apreendidos em Patos acusados de assaltarem residência de dentista em Passagem

31-janeiro-2017 Passagem

Um jovem de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos na manhã desta terça-feira, (31), em Patos.

O trio é acusado de assaltar a residência de um dentista no município de Passagem, na noite desta segunda-feira, (30).

Segundo a vítima, o grupo arrombou a porta da residência e armados de espingarda e faca, ameaçaram o dentista, exigindo a chave do carro. Seu Maridácio Guedes, de 70 anos, disse que entregou a chave e vários pertences, mas os assaltantes continuaram ameçando-o e ele fingiu que estava passando mal: “Quando eu vi que eles estavam alterados, eu simulei que estava passando mal, fui caindo aos poucos e me fingi de morto. E foi quando eles fugiram no carro com vários objetos”, contou.

A prisão dos acusados foi feita por Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), e com o apoio de uma guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito, CPTRan. Os acusados foram localizados no bairro Dona Milindra, por trás do Ginásio de Esportes O Rivaldão, onde estavam tendo problemas no veículo roubado, um carro modelo Pálio Weenkend, cor branca.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os pertences da vítima foram recuperados e devolvidos.

maispatos.com

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeito reeleito de Passagem, Magno de Bá v...

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou n...

Em Passagem, irmão de militar patoense é es...

Um pecuarista (que teve o nome preservado) foi a...

Homem é preso em Passagem, acusado de homic...

Por força de mandado de prisão, ...

TCE reprova contas de prefeito da região de ...

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido ...

Outras categorias