Menu

segunda, 24 de abril de 2017

Conselho Regional de Medicina desinterdita UPA em Patos

20-abril-2017 Patos Metrópole

Durante toda a manhã desta quarta-feira (19/04) técnicas do Conselho Regional de Medicina (CRM), inspecionaram as reformas e instalações da UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda no Campo da Liga em diversos aspectos que fizeram o conselho interditar legalmente aquela unidade no mês de janeiro deste ano.

As principais falhas foram sanadas após criteriosa conferência dos equipamentos, instrumentos e medicamentos necessários ao atendimento médico do público, o que levou a desinterdição ética após avaliação realizada pelo CRM.

O Prefeito Dinaldinho Wanderley, estava extremamente satisfeito com a liberação para o atendimento e comentou.

“Graças a Deus, Ele abençoou o trabalho desta equipe maravilhosa que vamos colocar para funcionar na UPA. Já havia sido feito um treinamento anteriormente aqui, e é claro que estávamos com o PA Maria Marques funcionando 24 horas o que não deixou acabar o atendimento de urgência e emergência do nosso município, mas graças a Deus chegou o momento mágico de entregar esse importante hospital para a população patoense. A partir de agora nós vamos ter um equipamento preparado, equipado, treinado para poder ajudar a população. Aqui não foi feito mais maquiagem e vamos fazer realmente medicina com “M” maiúsculo, todos os equipamentos funcionando, todas as equipes treinadas, então estamos preparados. Vamos inaugurar segunda-feira às 7 horas da noite, aqui no Campo da Liga, na nossa UPA do Bivar Olinto e já com a liberação do CRM, que estava interditando a nossa UPA, veio, fiscalizou e verificou o trabalho que fizemos aqui, e inclusive dando a liberação por completo da UPA e graças a Deus, vamos poder funcionar”, afirmou o prefeito.

Dinaldinho Wanderley adiou a inauguração a pedido dos vereadores que alegaram a impossibilidade de comparecer ao evento nesta semana, devido à seção que acontece na quinta-feira. Fica o evento marcado para segunda-feira (24/04) às 19h.

 

COORDECOM

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Unidade de Pronto Atendimento será inaugurad...

Pensando no bem estar da população...

Dinaldinho convida para reinauguração da UP...

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, con...

Prefeito decreta luto oficial pela morte de M...

Considerando os relevantes serviços prest...

NOTA À IMPRENSA: Prefeitura Municipal de Pat...

Após tomar conhecimento das declara&ccedi...

Outras categorias