Menu

quarta, 18 de julho de 2018

STTRANS define locais das praças que serão utilizados pelos os mototaxistas e taxistas no entorno da festa de Nossa Senhora da Guia

07-setembro-2017 Patos Metrópole

A reunião aconteceu na sede da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos – STTRNAS, na manhã desta terça-feira (05/09).

Participaram representantes de quatro praças de mototaxistas e três de taxistas.

Ficou definido na reunião os locais em que essas praças irão atuar durante os dez dias de evento. A festa acontece de 14 a 24 de setembro. Os profissionais aprovaram os locais definidos pela STTRANS e ficaram satisfeitos com o conteúdo apresentado na reunião.

“Foi uma ideia muito bacana, ficamos sabendo antecipadamente onde vamos ficar e eu gostei da ideia. Vamos poder trabalhar e ficou bom para ambas as partes”. Disse o mototaxista Edilson Mariano.

“Foi uma excelente reunião ficou esclarecido todas as nossas dúvidas”. Disse Valdemir Medeiros, o Tourinho, mototaxista.

 Já o presidente do sindicato dos taxistas Marcos Santos, achou muito proveitosa a atitude da STTRANS.

 “Todos os anos durante o evento temos dificuldades, até porque algumas de nossas praças dão lugar aos parques e diferente dos anos anteriores a STTRANS nos convocou para manter esse diálogo. Tivemos a oportunidade de expor nossa opinião e chegarmos a um denominador comum. A STTRANS está de parabéns pela iniciativa e ficamos felizes com isso”, finalizou Marcos Santos

As praças que terão que dar espaço aos parques, como a praça da catedral e do Banco do Brasil, essas duas irão funcionar durante o evento na Rua Bossuet Wanderley, próximo a delegacia da Polícia Civil, e os outros profissionais que atuam em outras praças terão um  pração ao lado do Banco do Nordeste se estendendo até o antigo cinema.

“É muito importante manter esse diálogo com esses profissionais que prestam um serviço fundamental para a sociedade. Ouvimos a opinião de todos e entramos em um consenso que ficou bom para ambas as partes”  falou o Superintendente Aldo Xavier.

A novidade que foi implantada no período do São João e vamos repetir na festa de Nossa Senhora da Guia, são bolsões de estacionamentos exclusivos para portadores de necessidades especiais e idosos.

De acordo com o superintendente, até a próxima sexta-feira, dia 08 de setembro, iremos informar a população como irá funcionar o trânsito no período da festa.

Coordecom

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Com buzinaço, campanha Novembro Azul será l...

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade, em e...

Prefeitura de Patos oferece descontos para es...

Visando estimular a construção civ...

Aniversário de Emancipação Política de Pa...

Na próxima terça-feira, 24 de outu...

Equipe de fiscalização do PROCON realiza a...

Na última semana a Secretaria Municipal d...

Outras categorias