Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Equipe de fiscalização do PROCON realiza ações durante a Festa de Nossa Senhora da Guia

19-setembro-2017 Patos Metrópole

Na última semana a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON – Patos), realizou a entrega de notificações aos proprietários e responsáveis dos parques que estão com seus brinquedos participando da Festa de Nossa Senhora da Guia. Na notificação estava estabelecido o que ficou acordado durante uma audiência relativo aos valores fixos para os brinquedos como também a exigência de expor, de forma legível, cartazes informando o preço cobrado e o tempo determinado para cada volta.

A equipe de fiscalização do PROCON, cumprindo com o seu dever de inspecionar, desde o primeiro dia de festa está circulando nas áreas que fazem parte das festividades e verificou que alguns proprietários de parque não estão cumprindo o que ficou acordado. Dessa forma, os proprietários que cometeram essa infração estão sendo advertidos e orientados para que se adequem ao que foi estabelecido, caso haja alguma reincidência o PROCON irá autuar com multa e possível cassação do alvará de funcionamento.

O secretário do PROCON Municipal, Bruno Maia, disse que o objetivo é tentar fazer com que a festa continue fluindo da melhor maneira possível para todos e que as equipes do PROCON estão trabalhando para isso.

“Desde o primeiro dia de festa que as equipes do PROCON estão nas áreas que compreendem as festividades de Nossa Senhora da Guia, entre os parques e pavilhão, à disposição sempre da população para qualquer eventualidade de infração ao direito do consumidor. Nossas equipes não estão em um ponto fixo, estão circulando entre os brinquedos, barracas e lojinhas. Sempre que houver algum problema chamem a equipe do PROCON”.

COORDECOM

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Com buzinaço, campanha Novembro Azul será l...

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade, em e...

Prefeitura de Patos oferece descontos para es...

Visando estimular a construção civ...

Aniversário de Emancipação Política de Pa...

Na próxima terça-feira, 24 de outu...

STTRANS define locais das praças que serão ...

A reunião aconteceu na sede da Superinten...

Outras categorias