Menu

terça, 18 de dezembro de 2018

Homem é encontrado morto dentro de casa em Santa Luzia

06-julho-2018 Policial

Na manhã desta (quinta-feira, 05/07) o corpo de Sebastião Jesus Machado Júnior, de 43 anos de idade, foi encontrado dentro de seu quarto por familiares. Junior de Bá da Farmácia, como era conhecido, costumava acordar cedo, e ontem ao passar das 10 horas  da manhã os familiares estranharam que ele ainda não havia se levantado da cama. Sua irmã o chamou no quarto e o mesmo não respondeu. Preocupada, a família acionou o SAMU que de imediato chegou ao local e constatou a morte.

Segundo informações, peritos da Polícia civil de Patos estiveram no local e devido à rigidez do corpo, acredita-se que Junior deve ter falecido durante a madrugada, supostamente por uma convulsão. O resultado final da perícia  é que vai constatar a causa mortis.

Junior tinha 43 anos de idade e era filho do senhor Bá da Farmácia (in memoriam) e dona Maria Veiga.

TV Santa Luzia

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Após retornar de bebedeira, mãe mata filha ...

Maria do Socorro Freire de Lima, de 35 anos de i...

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas...

Na manhã desse sábado (15), por vo...

Homem é morto a tiro, durante emboscada, no ...

Um homem, identificado como Lourimar Carneiro Fe...

PM age rápido, prende jovem e apreende adole...

Os dois irmãos policiais militares...

Outras categorias