Menu

quarta, 18 de julho de 2018

Jovem de Teixeira é preso acusado de praticar assalto em São José do Bonfim

07-julho-2018 Policial

Um jovem, de 20 anos, suspeito de cometer um assalto na cidade de São José do Bonfim, foi preso na noite de ontem, sexta-feira, 06, por policiais da cidade da 4ª companhia de Teixeira, comandados pelo Sargento Valdivino. Segundo a Polícia Militar, o jovem usava uma toca ninja e um simulacro de pistola quando assaltou uma adolescente de 17 anos que estava em frente a sua residência no Conjunto João Evangelista na cidade. 

De acordo com os policiais, o jovem que foi identificado como, Gabriel Gomes de Sousa, além de ter levado um aparelho celular, teria assaltado uma motocicleta Honda Fan KS cor vermelha de placa MOP 3479 na cidade de Livramento. A Motocicleta também foi recuperada pela guarnição. 

No momento da prisão foram encontrados além do aparelho celular e a motocicleta, um simulacro de pistola.  Gabriel estava com um outro comparsa que conseguiu fugir, mas a policia disse a reportagem que o jovem já foi identificado.

O Jovem foi conduzido a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.




Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Vigilante é assassinado com vários tiros de...

Um homem, identificado como João Paulo Ba...

Operação contra ‘gatos’ de energia pren...

A Energisa realizou mais uma açã...

Justiça condena advogada a 3 anos e seis mes...

O juiz da 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras,...

Deputado sofre tentativa de assalto em CG e d...

  O deputado estadual Manoel Ludgér...

Outras categorias