Menu

quarta, 18 de julho de 2018

Acusado de matar próprio irmão a golpes de faca peixeira é preso pela Polícia de Conceição

08-julho-2018 Policial

A Polícia Civil da cidade de Conceição deu voz de prisão ao agricultor Francisco Rivanildo Pereira Leite, conhecido como Nena, de 47 anos, acusado de matar a facadas o próprio irmão, Cícero Pereira da Silva, de 34 anos. O crime ocorreu na última segunda-feira (2), no Conjunto Duca Limeira, em Conceição. A prisão ocorreu no final da manhã deste sábado (7).

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado se apresentou na delegacia, mas contra ele já existia um mandado de prisão temporária, decretado pela Justiça de Conceição a pedido do delegado Edmilson, da Delegacia de Polícia Civil de Conceição.

Ao delegado, Francisco Rivanildo explicou que já teria sido vítima de ameaças pelo próprio irmão morto por ele. Francisco Rivanildo disse ainda em seu depoimento que foi até a casa da mãe no dia do crime e novamente teria se desentendido com o irmão Cícero e os dois teriam entrado em luta corporal, resultando com a vítima lesionada por um golpe de faca. Em seguida, o acusado fugiu do local, sabendo somente depois que o irmão havia falecido.

Imaginando que poderia responder ao processo em liberdade, o acusado compareceu espontaneamente à delegacia, mas foi surpreendido com o mandado de prisão.

O acusado foi interrogado para, em seguida, ser levado para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

Uma partilha de bens pode ter sido o motivo das brigas, que resultaram com a morte da vítima.


Vale do Piancó Notícias 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Vigilante é assassinado com vários tiros de...

Um homem, identificado como João Paulo Ba...

Operação contra ‘gatos’ de energia pren...

A Energisa realizou mais uma açã...

Justiça condena advogada a 3 anos e seis mes...

O juiz da 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras,...

Deputado sofre tentativa de assalto em CG e d...

  O deputado estadual Manoel Ludgér...

Outras categorias