Menu

terça, 18 de dezembro de 2018

Deputado sofre tentativa de assalto em CG e dispara: “O Brasil está entregue às baratas”

18-julho-2018 Policial

 

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e a sua equipe de assessores passaram por momentos de terror, na noite desta terça-feira(17). O deputado se utilizou de um grupo do Whatsapp e relatou que ao passar pelo trecho Serrotão x Félix Amaro, sentido Campina Grande se deparou com uma barricada de pneus na estrada e foi obrigado a parar o carro.

Ludgério disse que ele e sua equipe foram vítimas de um assalto que ocorreu por volta das 20h30. Após o assalto, o parlamentar buscou abrigo na casa de uma amiga, conhecida por Maria Amélia que reside em frente a Escola Municipal José Leão.

Logo após o ocorrido, o deputado acionou o amigo, policial e vereador Sargento Neto para ajudá-lo a chegar em casa em segurança. Ao chegar ao local, o parlamentar tirou algumas fotos do local para comprovar os inúmeros pneus utilizados pelos meliantes que estavam assaltando todos que por ali passassem. A Polícia foi acionada, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Manoel Ludgério gravou um vídeo narrando o fato e afirmou  que sofreu apenas ferimentos leves. O parlamentar acrescentou que o país está entregue às baratas e criticou a Segurança do estado. “Já pertinho do Serrotão, para entrar na Alça Sudoeste, fomos vítimas de um assalto. Graças a Deus, apenas ferimentos leves”, disse.
Ele completou: “Infelizmente o Brasil está entregue às baratas, em termos de segurança pública. Na Paraíba não temos uma atitude concreta, por parte de nossos governantes, não podemos fazer uma crítica construtiva porque, daí a pouco alguns meios de comunicação do próprio estado tentam nos desmoralizar, e eu tenho sido vítima disso quase que diariamente ao lado de minha esposa”, criticou.
Simone Duarte

Confira o vídeo e as fotos enviadas pelo parlamentar via whatsapp:

 

 

 

 

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Após retornar de bebedeira, mãe mata filha ...

Maria do Socorro Freire de Lima, de 35 anos de i...

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas...

Na manhã desse sábado (15), por vo...

Homem é morto a tiro, durante emboscada, no ...

Um homem, identificado como Lourimar Carneiro Fe...

PM age rápido, prende jovem e apreende adole...

Os dois irmãos policiais militares...

Outras categorias