Menu

sábado, 20 de outubro de 2018

Vigilante é assassinado com vários tiros dentro da residência do sogro

18-julho-2018 Policial

Um homem, identificado como João Paulo Barreiro Mangueira, 28 anos de idade, que trabalha como Guarda de eventos privados, foi assassinado a tiros de pistola, por volta das 15h20min, desta quarta-feira (18), na residência do seu sogro, localizada na rua José Isaías, próximo ao cemitério público, no bairro de Ibiarinha, na cidade de Ibiara, no Vale do Piancó.

De acordo com informações, ainda preliminares, o homem se encontrava na residência do seu sogro, quando foi surpreendido por dois homens, que invadiram o local e começaram a atirar contra ele, que ainda teria tentado correr, mas foi alcançado e morto com vários disparos. Em seguida, a dupla fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida foram feitas diligências, mas ninguém foi preso.

A área foi isolada até a chegada do Gemol para que o corpo seja removido para o Instituto de Medicina Legal de Patos, para em seguida ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento.

 

Fonte Vale do Piancó Notícias

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Filho de José Maranhão sofre tentativa de a...

O carro de Leopidio Maranhão, filho do se...

Operação conjunta da Delegacia de Homicídi...

O GTE  - Delegacia de Homicídios de ...

Fogo em residência é registrado possivelmen...

Na tarde desta sexta-feira (19), militares do Co...

Acusado de vários crimes em Patos e CG é pr...

As Polícias Civil e Militar, por meio de ...

Outras categorias