Menu

terça, 14 de agosto de 2018

Acusado de matar mulher em São Paulo é preso no Sertão

09-agosto-2018 Policial

A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu na tarde desta quarta-feira (8) na zona rural do munícipio de São João do Rio do Peixe, o homem identificado como Caíque da Silva Cabral do Nascimento, 23 anos, acusado de matar a dona de casa, Aline Pereira da Silva de 28 anos, crime ocorrido no mês de abril deste ano no estado de São Paulo.

O caso foi exibido no Brasil Urgente da Band TV apresentado pelo jornalista José Luís Datena e teve grande repercussão em nível nacional.

Depois de algumas informações repassadas pela Polícia Civil de São Paulo, o Grupo Especial Tático (GTE) localizou o acusado na zona rural, que confessou o crime.

Segundo o acusado em entrevista a imprensa, ele teria conhecido essa mulher em um bar e depois teria levado ela pra sua casa onde mantiveram relações sexuais. Uma briga aconteceu, a mulher tentou esfaqueá-lo e ele reagiu a matando, disse Caíque em depoimento ao delegado de plantão.

Nesta quinta-feira (9), ocorrerá a audiência de custódia e depois o acusado será encaminhado para o Presídio Regional de Cajazeiras e depois será transferido para um presídio em São Paulo.

Resenha Politika

Fotos: Blog Ângelo Lima

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Homem encapuzado e armado rouba estabelecimen...

Por volta das 16:20 horas desta segunda-feira (1...

Assaltantes rendem odontóloga ao sair da igr...

Uma odontóloga teve seu carro levado por ...

Motorista com sinais de embriaguez bate carro...

Um motorista causou um acidente na noite deste d...

Falta de ônibus escolar para estudantes do I...

Em uma operação conjunta, Polici...

Outras categorias