Menu

sábado, 20 de outubro de 2018

Acusado de matar mulher em São Paulo é preso no Sertão

09-agosto-2018 Policial

A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu na tarde desta quarta-feira (8) na zona rural do munícipio de São João do Rio do Peixe, o homem identificado como Caíque da Silva Cabral do Nascimento, 23 anos, acusado de matar a dona de casa, Aline Pereira da Silva de 28 anos, crime ocorrido no mês de abril deste ano no estado de São Paulo.

O caso foi exibido no Brasil Urgente da Band TV apresentado pelo jornalista José Luís Datena e teve grande repercussão em nível nacional.

Depois de algumas informações repassadas pela Polícia Civil de São Paulo, o Grupo Especial Tático (GTE) localizou o acusado na zona rural, que confessou o crime.

Segundo o acusado em entrevista a imprensa, ele teria conhecido essa mulher em um bar e depois teria levado ela pra sua casa onde mantiveram relações sexuais. Uma briga aconteceu, a mulher tentou esfaqueá-lo e ele reagiu a matando, disse Caíque em depoimento ao delegado de plantão.

Nesta quinta-feira (9), ocorrerá a audiência de custódia e depois o acusado será encaminhado para o Presídio Regional de Cajazeiras e depois será transferido para um presídio em São Paulo.

Resenha Politika

Fotos: Blog Ângelo Lima

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Filho de José Maranhão sofre tentativa de a...

O carro de Leopidio Maranhão, filho do se...

Operação conjunta da Delegacia de Homicídi...

O GTE  - Delegacia de Homicídios de ...

Fogo em residência é registrado possivelmen...

Na tarde desta sexta-feira (19), militares do Co...

Acusado de vários crimes em Patos e CG é pr...

As Polícias Civil e Militar, por meio de ...

Outras categorias