Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Mulher morre vítima de choque elétrico ao usar máquina de lavar roupas

08-outubro-2018 Policial

Uma mulher, identificada como Jane Nóbrega, de 41 anos, que residia na cidade de São Domingos/PB, morreu ao tocar em um fio descascado de uma extensão que alimentava a energia da máquina de lavar roupas, e veio a sofrer uma forte descarga elétrica. O fato ocorreu na manhã desta segunda 08 de outubro.

De acordo com informações repassadas ao Portal São Domingos Informado de pessoas que estiveram no local do ocorrido, Jane lavava roupas quando teria tocado em um fio descascado e sofrido a forte descarga elétrica, vindo a óbito quase que instantaneamente.

Uma unidade do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e se deslocou para o local, juntamente com uma unidade do Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local tomou as medidas de urgências necessárias, mas, sem exito, Jane não apresentava mais sinais vitais, encontrando-se em óbito. Amigos e Familiares lamentam o fato ocorrido nas redes sociais.


 São Domingos Informado 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Homem acusado de tentar beijar mulher a forç...

Por volta das 9h deste domingo (21), a Pol&iacut...

Homicídio em Santa Luzia homem é atingido c...

Por volta das das 19:30hs um homem foi atingido ...

Polícia apreende drogas e arma com adolescen...

A polícia apreendeu uma pequena quantidad...

Filho de José Maranhão sofre tentativa de a...

O carro de Leopidio Maranhão, filho do se...

Outras categorias