Menu

quarta, 19 de dezembro de 2018

Mulher provoca confusão, surta e ameaça jornalista com faca, em Patos

09-outubro-2018 Policial

Uma mulher de aproximadamente 27 anos de idade e que não foi identificada até o momento surtou por volta das 17h10min desta segunda-feira 08/10 e provocou uma grande confusão nas proximidades do Supermercado Guedes, em Patos,

Ela estava visivelmente transtornada e as testemunhas afirmaram que possivelmente estivesse sob efeito de droga, ou algum tipo de alucinógeno.

Por sua vez, o jornalista Mário Frade que voltava das compras resolveu gravar com seu celular a atitude da mulher que estava quebrando bancos de um depósito de recicláveis e jogando lixo no meio da Rua.

Ao perceber que estava sendo filmada ela correu em busca do profissional e o ameaçou com uma faca. Porém, o jornalista se afastou, escondendo-se ao lado do seu carro. No momento da confusão um funcionário do Guedes estava colocando a feira no veículo.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente enviou duas equipes ao local. Ao presenciar a chegada dos policiais a mulher correu para dentro do depósito e se livrou da faca atirando em um monte de material reciclável que estava no imóvel.

Ela foi presa pelos policiais e depois encaminhada a DP para tomada dos procedimentos cabíveis. O jornalista não se feriu e preferiu não registrar o BO a respeito da situação.

“Foi um momento que ela surtou, esse não foi o único e nem será o último episódio do tipo que me envolvo como jornalista, por isso prefiro deixar a critério da polícia. O que é preciso é termos cuidado com o inesperado. Só fiz a gravação por que sou um profissional e não poderia deixar de registrar. Parei de filmar quando vi ela se aproximar da minha mulher. Daí pensei que ela poderia feri-la. No mais, ‘tá’ tudo bem com agente”, contou.

Veja o vídeo:

Fonte - Portal Patos

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Mulher é presa em Patos por tráfico de ento...

Uma mulher foi presa na tarde desta terça...

Após retornar de bebedeira, mãe mata filha ...

Maria do Socorro Freire de Lima, de 35 anos de i...

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas...

Na manhã desse sábado (15), por vo...

Homem é morto a tiro, durante emboscada, no ...

Um homem, identificado como Lourimar Carneiro Fe...

Outras categorias