Menu

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Criminosos trocam tiros com a PM e acabam mortos

10-outubro-2018 Policial

Dois criminosos terminaram mortos na manhã desta quarta-feira (10/10), após um assalto a uma joalharia no centro da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações  durante o assalto, os criminosos teriam feito duas mulheres de refém durante a fulga, onde os criminosos chegaram a trocar tiros com a polícia.

Durante o confronto um dos criminosos acabou morrendo no local, o outro foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal, (HRP), onde acabou não resistindo vindo a óbito instantes depois.

Os criminosos foram identificados como Jackson Ramalho da cidade de São Bento e André que residiria na cidade de Pombal.

Com a dupla, foi apreendida uma moto e duas armas sendo uma pistola .40 que seria da Polícia Militar do Espírito Santo e um revolver calibre 38.

HW COMUNICAÇÃO

 

Mídias da Matéria

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Estudante é apreendido após ameaçar com fa...

O menor J.L. de 15 anos de idade, foi apreendido...

Corpo de popular é localizado sem vida no Ri...

O corpo sem vida de um homem foi encontrado as m...

Ladrões invadem cemitério e levam peças de...

Uma situação verificada no cemit&e...

Vereador tem pistola furtada de dentro de sua...

O Vereador da cidade de Lastro, no Sertão...

Outras categorias