Menu

quarta, 19 de dezembro de 2018

Criminosos trocam tiros com a PM e acabam mortos

10-outubro-2018 Policial

Dois criminosos terminaram mortos na manhã desta quarta-feira (10/10), após um assalto a uma joalharia no centro da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações  durante o assalto, os criminosos teriam feito duas mulheres de refém durante a fulga, onde os criminosos chegaram a trocar tiros com a polícia.

Durante o confronto um dos criminosos acabou morrendo no local, o outro foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal, (HRP), onde acabou não resistindo vindo a óbito instantes depois.

Os criminosos foram identificados como Jackson Ramalho da cidade de São Bento e André que residiria na cidade de Pombal.

Com a dupla, foi apreendida uma moto e duas armas sendo uma pistola .40 que seria da Polícia Militar do Espírito Santo e um revolver calibre 38.

HW COMUNICAÇÃO

 

Mídias da Matéria

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Mulher é presa em Patos por tráfico de ento...

Uma mulher foi presa na tarde desta terça...

Após retornar de bebedeira, mãe mata filha ...

Maria do Socorro Freire de Lima, de 35 anos de i...

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas...

Na manhã desse sábado (15), por vo...

Homem é morto a tiro, durante emboscada, no ...

Um homem, identificado como Lourimar Carneiro Fe...

Outras categorias