Menu

domingo, 20 de janeiro de 2019

Homem é morto em Patos enquanto seguia em garupa de mototaxista

06-janeiro-2019 Policial

Patos registrou o segundo homicídio deste ano na manhã de hoje, 06, no cruzamento das  Ruas Enaldo Torres e Joatan Aires, em frente ao Posto Almeida, no bairro Liberdade.

Segundo informações de populares, a vítima seguia na garupa de um mototaxista quando o suspeito se aproximou e efetuou os disparos. De acordo com a perícia, a vítima foi atingida no braço esquerdo que chegou a quebrar o membro e os demais disparos foram na região das costelas.

Várias cápsulas ficaram espalhadas pelo local do crime.

A polícia militar já está no local e isolou a área bem como iniciou diligências para tentar localizar o autor dos disparos. O delegado de homicídio, Gaudêncio Neto também está no local para buscar as informações sobre mais esse crime registrado na cidade. 

A polícia identificou a vítima como sendo Sadan, que foi preso ontem (05) pela Rotam.

O primeiro homicídio de 2019 na cidade de Patos foi registrado na noite da última quarta-feira, dia 02, por volta das 23h. O crime aconteceu na Rua José Sátiro Quinho, próximo ao abrigo dos velhos, localizado no Bairro Monte Castelo, e vitimou Yuri Gomes Montenegro, 18 anos de idade.

Patos Verdade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Jovem tem motocicleta roubada no Bairro Liber...

Uma motocicleta Honda Broz de cor preta e p...

Dez policiais militares foram expulsos da PMP...

Dez policiais militares da Paraíba fora...

Sobrinho mata tio a tiros após desentendimen...

Uma tragédia marcou a cidade de Tabira/PE...

Carga de cigarro e bebida avaliada em R$ 1 mi...

Um depósito com cargas contrabandeadas de...

Outras categorias