Menu

domingo, 20 de janeiro de 2019

Bandidos invadem delegacia e roubam arma de fogo na Paraíba

10-janeiro-2019 Policial

A audácia dos criminosos parece que não tem mesmo fim. Na madruga desta quinta-feira (10), bandidos arrombaram e roubaram a delegacia de Polícia Civil da cidade de Alagoa Nova, no Brejo do estado, distante cerca de 20km de Campina Grande.

De acordo com as informações confirmadas pelos próprios agentes que trabalham no local, durante a noite, o prédio fica fechado e os ladroes aproveitaram a madrugada para escalar o telhado, destruir a estrutura de pvc e arrombar gabinetes e armários.

Os ladrões reviraram toda estrutura do local à procura de armas, até que no gabinete do delegado, localizaram uma arma de fogo que havia sido apreendida.

De acordo com os primeiros levantamentos, apenas a arma foi levada do local, no entanto, uma perícia será realizada em todo prédio.

A situação de insegurança e audácia revoltou os moradores da cidade. Alguns deles chegaram a comentar o fato nas redes sociais cobrando providências das autoridades policiais sobre a onda de roubos e furtos que vem acontecendo na cidade.

O caso já está sendo investigado.

Blog do Márcio Rangel 

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Jovem tem motocicleta roubada no Bairro Liber...

Uma motocicleta Honda Broz de cor preta e p...

Dez policiais militares foram expulsos da PMP...

Dez policiais militares da Paraíba fora...

Sobrinho mata tio a tiros após desentendimen...

Uma tragédia marcou a cidade de Tabira/PE...

Carga de cigarro e bebida avaliada em R$ 1 mi...

Um depósito com cargas contrabandeadas de...

Outras categorias