Menu

quinta, 21 de fevereiro de 2019

Suspeito de matar passageiro de mototaxista é preso em Patos

08-fevereiro-2019 Policial

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (8) suspeito de matar a tiros o passageiro de um mototaxista, em Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, Fábio Fabrício de Oliveira Santos é suspeito de matar a vítima no dia 6 de janeiro deste ano.

O homem foi preso quando chegava na casa dele. Após investigações, a polícia descobriu que Fábio, que trabalhava como segurança em uma escola da cidade, é suspeito de outros crimes na região.

Na casa do homem a polícia encontrou a moto, o tênis, a roupa e o capacete que ele usava no dia do assassinato da vítima. O suspeito e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos. O homem permanece detido à disposição da Justiça.

Passageiro morto a tiros no dia 7 de janeiro

A vítima foi morta na manhã do dia 6 de janeiro e as imagens foram divulgadas pela Polícia Militar no dia 7. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 11h. O vídeo mostra o momento em que Sadam Macena cai da moto na rodovia após ser atingida por disparos feitos por um homem que se aproxima em outra motocicleta.

G1/PB

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Estudante é apreendido após ameaçar com fa...

O menor J.L. de 15 anos de idade, foi apreendido...

Corpo de popular é localizado sem vida no Ri...

O corpo sem vida de um homem foi encontrado as m...

Ladrões invadem cemitério e levam peças de...

Uma situação verificada no cemit&e...

Vereador tem pistola furtada de dentro de sua...

O Vereador da cidade de Lastro, no Sertão...

Outras categorias