Menu

quinta, 21 de fevereiro de 2019

Homem é acusado de agredir a própria mãe com um chicote em Princesa Isabel

10-fevereiro-2019 Policial

A Polícia Militar de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, foi acionada por volta das 9h desta sexta-feira (8), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua João Paraibano, em Princesa Isabel.

Informações repassadas à polícia davam conta que o desempregado, Antônio Zeferino de Lima de 30 anos, sem motivos aparente passou a agredir sua mãe, Ângela Maria, com um chicote para cavalos, onde as agressões não continuaram devido a intervenção de familiares.

Uma guarnição foi ao local, mas o suspeito já tinha se evadido. Diligências foram feitas pela cidade, porém o suspeito não foi encontrado. A vítima foi orientada a formalizar a queixa na delegacia de Polícia Civil para dá continuidade ao procedimento policial.

SERTÃO INFORMADO

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Estudante é apreendido após ameaçar com fa...

O menor J.L. de 15 anos de idade, foi apreendido...

Corpo de popular é localizado sem vida no Ri...

O corpo sem vida de um homem foi encontrado as m...

Ladrões invadem cemitério e levam peças de...

Uma situação verificada no cemit&e...

Vereador tem pistola furtada de dentro de sua...

O Vereador da cidade de Lastro, no Sertão...

Outras categorias