Menu

sábado, 23 de março de 2019

Polícia Ambiental apreende armas, munições e aves em Santa Luzia

10-março-2019 Policial

Uma ação realizada pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) da Polícia Militar apreendeu, por volta da 11h, deste sábado (9) três armas de fogo e aves silvestres que estavam no interior de uma casa na cidade de Santa Luzia de forma irregular.

Policiais ambientais Cb Lisóstenis, Sd Everlane e Sd Salismar, atendendo solicitação do comandandante da Companhia de de Polícia de Santa Luzia, que recebeu denúncia de que um homem estaria cometendo crime ambiental mantendo animais silvestres em cativeiro.

Diante das informações, a equipe foi até o local citado na denúncia, uma casa localizada na Rua Antônio Gomes, no Bairro São Jossé, e fez contato com o proprietário do imóvel que autorizou a entrada dos policiais para os procedimentos de vistoria.

Durante a fiscalização, foi localizado na parte interna da casa, duas espingardas, uma calibre 40, outra calibre não identificado, e revólver calibre 32; na parte externa, os policiais localizaram 8 (oito) aves silvestres mantidas em cativeiro sem a devida autorização ambiental.

Diante do constatado, o proprietário do imóvel, José Januário da Silva, foi conduzido à Delegacia de Polícia local e autuado em flagrante pelo crime de posse de armas e por crime ambiental contra a fauna. A multa aplicada foi de 4.000,00 (quatro mil reais).

Patos Verdade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeito do Sertão recebe ligação de falso...

    O prefeito de Cajazeiras, Z&eacu...

Polícias apreendem, em Patos, material eletr...

A Polícia Militar e Civil realizaram na t...

Transporte escolar e ambulância pegam fogo e...

Um ônibus escolar e uma ambulância d...

Aluno é esfaqueado dentro na PB e socorrido ...

Um adolescente de 14 anos de idade foi esfaquead...

Outras categorias