Menu

sábado, 23 de março de 2019

Dois irmãos são executados a tiros em Catolé do Rocha

14-março-2019 Policial

Dupla cena de sangue na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (13 de março), movimentou o setor policial local e chamou atenção da região.

De acordo com as informações, por volta das 16hs o COPOM do 12º BPM fora comunicado que duas vítimas de disparos de arma estavam sendo socorridas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha (PB). 

Através de relatos repassados por populares, dois elementos em uma motocicleta Modelo FAN 150, cor vermelha, trajados de preto chegaram à oficina RÊMO e efetuaram vários disparos de arma de fogo. contra dois jovens irmãos, que estavam no local aguardando o conserto de uma motocicleta.

Os irmãos foram identificados por André Luiz Ferreira Balduino, 21 anos, que residia na Rua Santa Clara, Conjunto João Pinheiro Dantas, e Luiz Gustavo Ferreira da Silva, 22 anos, que residia Rua Álvaro Azarias, S/N, bairro Luzia Maia, ambos os endereços, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, foram executados a tiros de pistola .380.

As vítimas estavam consertando uma motocicleta, na citada oficina que fica na PB-323, saída para Brejo dos Santos, quando foram surpreendidos, e mortos a tiros.

De posse das informações as viaturas se deslocaram até o local onde constataram a veracidade do fato realizando o isolando e preservando o local de crime para a realização da perícia. No local do crime foram encontrados varias cápsula de pistola cal. 380.

Diligências policiais foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso. As investigações seguem em curso.

CATOLÉ NEWS

 

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeito do Sertão recebe ligação de falso...

    O prefeito de Cajazeiras, Z&eacu...

Polícias apreendem, em Patos, material eletr...

A Polícia Militar e Civil realizaram na t...

Transporte escolar e ambulância pegam fogo e...

Um ônibus escolar e uma ambulância d...

Aluno é esfaqueado dentro na PB e socorrido ...

Um adolescente de 14 anos de idade foi esfaquead...

Outras categorias