Menu

sábado, 23 de março de 2019

Assaltantes explodem dois carros fortes próximo à São João do Sabugi

14-março-2019 Policial

Uma quadrilha explodiu dois carros-fortes na estrada RN-188 entre os municípios de Caicó e São João do Sabugi na tarde dessa quarta feira, 13 de março. O crime foi registrado por volta das 17 h.

Os bandidos bloquearam a estrada em pelo menos três pontos diferentes da rodovia, para dificultar a passagem dos veículos entre os dois municípios 

Os motoristas dos dois carros informaram que cerca de dez homens participaram da ação. Um dos seguranças de um dos Carros Forte disse ter visto um dos assaltantes portando um fuzil.

Os bandidos usaram dinamites para explodir os dois veículos. Um dos Seguranças disse  que a ação foi muito rápida e não teve feridos. A empresa  Prossegur responsável pela a entrega dos malotes de dinheiro  foi informada do crime.

blog Jair Sampaio

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeito do Sertão recebe ligação de falso...

    O prefeito de Cajazeiras, Z&eacu...

Polícias apreendem, em Patos, material eletr...

A Polícia Militar e Civil realizaram na t...

Transporte escolar e ambulância pegam fogo e...

Um ônibus escolar e uma ambulância d...

Aluno é esfaqueado dentro na PB e socorrido ...

Um adolescente de 14 anos de idade foi esfaquead...

Outras categorias