quinta, 18 de abril de 2019

Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com polícia em BR

17/03/2019 Policial

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar da Paraíba prendeu, na madrugada deste domingo (17), dois homens com armas, veículo roubado, drogas e equipamentos eletrônicos de bloquear sinal de veículos rastreados. O fato ocorreu no km 109 da BR-412, no município de Sumé, no Cariri paraibano, a 264 km de João Pessoa.

A PRF e PM estavam realizando fiscalização conjunta quando o condutor de um veículo Volkswagen Gol  não obedeceu a ordem de parada, jogando o automóvel contra os policiais e efetuando disparo de arma de fogo na tentativa de fugir.

“As equipes iniciaram acompanhamento tático, sendo realizados novos disparos contra os policiais , que atiraram para conter os agressores”, relatou a PRF em comunicado enviado à imprensa.

Após abordagem, foram localizados no interior do veículo dois indivíduos, duas espingardas calibre 12, munições, dois aparelhos eletrônicos conhecidos como ‘Jammer’, utilizado para bloquear sinal de veículos rastreados, aproximadamente 100 g de substância análoga a maconha e placas de veículos.

De acordo com a PRF, o carro utilizado na fuga foi roubado na última sexta-feira (16), no interior de Pernambuco.  No momento da fuga havia quatro homens no interior do veículo, sendo que dois foram presos e os outros dois fugiram para um matagal às margens da rodovia.

Um dos detidos foi alvejado, tendo sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado inconsciente para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O estado de saúde dele não foi informado.

Conforme informações recebidas pela polícia, os homens haviam cometido diversos assaltos em Santa Cruz do Capibaribe (PE). A dupla detida irá responder por tentativa de homicídio contra os policiais, roubo, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e posse de droga.

Portal Correio

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Mulher esfaqueia marido em Comunidade Rural d...

Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com polícia em BR

Fugitivo do PB-1, de alta periculosidade, é ...

Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com polícia em BR

Acusado de matar namorada e tocar fogo no cor...

Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com polícia em BR

Polícia Militar prende acusado de arrombar...

Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com polícia em BR

Outras categorias