Menu

sexta, 23 de junho de 2017

Bandidos fazem assalto em Livramento e são presos após troca de tiros com PM

11-janeiro-2017 Policial

Dois criminosos assaltaram em plena luz do dia o Mercadinho de Zezinho no município de Livramento. O assalto ocorreu nas primeiras horas desta tarde de quarta-feira (11) e rapidamente eles fugiram em direção ao município de São José dos Cordeiros.

Na fuga, a dupla de criminosos assaltou ainda um feirante e um motoqueiro que trafegavam pela estrada. O que eles não contavam mesmo é com a presença do policial militar de São José dos Cordeiros, o sargento Custódio, que avisado da ação dos bandidos saiu em direção a Livramento e na estrada trocou tiros com os bandidos.

Eles iniciaram os disparos contra o PM, que estava inclusive fora de serviço, e o policial conseguiu fugir dos disparos, atingindo os dois bandidos na altura da perna. Eles foram socorridos para o Hospital de Serra Branca e em seguida conduzidos ao Hospital de Trauma de Campina Grande, já sob a custódia policial.

A dupla havia assaltado pequenos objetos e uma certa quantia em dinheiro.

De Olho no Cariri

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Fiscalização contra som alto será intensif...

Durante os festejos juninos, as fiscalizaç...

Em menos de 24h mais um acidente de trânsito...

Outro acidente foi registrado em menos de 24 na ...

Fugitivo do Presídio de Patos, e condenado h...

A Guarnição da Polícia Mi...

Homem é preso no Terreiro do Forró acusado ...

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-f...

Outras categorias